Por: diario | 12/01/2019

Neste sábado (12), Lontras irá realizar o Campeonato Municipal do amor à camisa de futsal. Ao todo, serão 11 equipes participantes na categoria adulto livre. Para jogar, os atletas devem ser da casa, morar, trabalhar ou votar no município.

Segundo o superintendente Esportivo, Valter Mello, esta já é a 3ª edição do evento na cidade e visa unir os torcedores das equipes brasileiras. “Todas as competições realizadas foram um sucesso absoluto. Queremos fazer uma confraternização e integração entre as equipes participantes, pois todo esse trabalho é com o intuito de expandir ainda mais o esporte amador e é claro, incitar a população sobre a importância e a prática de atividades físicas”, pontuou.

A premiação será destinada as quatro melhores equipes na competição, que levam para casa, troféus e medalhas.

A primeira rodada será realizada no Ginásio Municipal de Esportes, a partir das 19h, entre as equipes Santos FC contra o Corinthians/ A.470/ A. Lontras, por volta das 19h45 é a vez do Grêmio Futebol Lontrense jogar contra a equipe do São Paulo. Já às 20h30 quem entrará em quadra será o time do Vasco contra o Flamengo Nação, às 21h15 Palmeiras contra o Botafogo e por último às 22h, quem encerra a noite de disputas será Corinthians/ Ks E. Solar contra o Flamengo.

Jéssica Sens