Por: diario | 24/07/2018

Próximo a data final estabelecida pelo calendário eleitoral determinado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para que sejam definidos candidatos bem como as coligações para as Eleições 2018, a comitiva estadual do PSDB esteve na região do Alto Vale visitando prefeitos do partido em reuniões que discutiam a atual conjuntura catarinense.

O senador Paulo Bauer, o senador Dalírio Beber, o ex-prefeito de Blumenau Napoleão Bernardes, o deputado federal Marco Tebaldi e o deputado estadual Marcos Vieira, estiveram reunidos com o prefeito de Ituporanga, Osni Francisco de Fragas, o Lorinho, que foi um dos escolhidos para ser articulador do partido no estado. “Tivemos uma conversa sobre os diversos cenários que ainda se apresentam para o pleito de outubro, acredito que o diálogo e a busca do bem comum serão o norte nesta caminhada. A sigla nos procurou e nos solicitou o empenho para viabilizarmos os quadros estaduais”, comentou o prefeito tucano.

 

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui

 

Na oportunidade a comitiva aproveitou a passagem por Ituporanga e participou de evento promovido pela Associação de Moradores do bairro Vila Nova, que reuniu mais de 500 pessoas.

Recursos para o município

Ituporanga foi estratégica para a vinda do alto escalão tucano, uma vez que o município foi contemplado com recursos na gestão do prefeito Lorinho, que somam aproximadamente R$ 6 milhões, sendo a sua grande maioria tendo vindo de correligionários psdebistas.

“Aproveitamos a visita dos nossos colegas de partido também para agradecer e apresentar os locais onde as verbas que por estes foram destinadas serão aplicadas. Aproveitei a oportunidade para pleitear ainda mais recursos para outras demandas que possuímos em nosso município”, finalizou Lorinho.