Por: diario | 07/12/2018

Nesse fim de semana, Laurentino vai definir os campeões do Campeonato Municipal de vôlei e de futsal no município. As partidas acontecem no sábado (8) a partir das 16h30 com o vôlei e encerram às 22h com o masculino.

Além destas categorias, outras como: futsal feminino, veteranos e o sub-18, também estarão na reta final do Municipal, que acontecem no Ginásio Municipal de Esportes Hermínio Girardi. A entrada para prestigiar os jogos e torcer para a equipe favorita é gratuita.

Os organizadores do evento decidiram fazer o Natal de alguém mais feliz e por isso, pediram que no local, o público que puder contribuir de forma espontânea, como brinquedos, roupas em bom estado, como também alimento não perecível, será muito bem-vindo.

Além de colaborar com o Natal de pessoas que realmente precisam de uma atenção especial, o público ainda vai poder participar de sorteios de bolas e bicicletas durante os jogos.

No último sábado, 1º de dezembro, foram realizadas as semifinais que garantiu a grande final para este fim de semana às equipes: Galáticos FC, Dalpiaz Engenharia, Crissol/Salão da Ivete, Tomio FC, Amigos do Futebol, Ferlan, e DW Carnes e Verduras.

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui

As equipes campeãs, vices, e os terceiros colocados do Municipal ganham uma quantia de costela mais troféus e medalhas e já o quarto lugar, ganha o prêmio da sua colocação, só que não é contemplado com troféu e nem medalha. Enquanto a categoria sub-18, só leva para casa, troféus e medalhas.

Vôlei: 1º lugar – 40kg de costela, 2º lugar, 30kg, 3º lugar 20kg e o 4º colocado duas caixinhas de cerveja lata.

Futsal masculino: 1º lugar – 90kg de costela, 2º lugar 50kg, 3º lugar 40kg e o 4º lugar leva para casa 20kg de costela.

Futsal feminino: 1º lugar – 30 kg de costela, 2º lugar 20kg, 3ª lugar 10 kg e o 4º lugar leva duas caixinhas de cerveja lata.

Futsal veteranos: 1º lugar – 50kg de costela, 2º lugar 40kg, 3º lugar 30kg e o 4º lugar leva ainda 10 kg de costela.
Futsal sub-18: troféu e medalhas, do primeiro ao terceiro colocado.

Após a premiação das equipes campeãs, será definido também, o artilheiro e o goleiro menos vazado. E em caso de empate, os troféus serão entregues ao atleta mais velho.

Jéssica Sens