Por: diario | 06/12/2018

Na próxima sexta-feira (14), o Lar Beneficente João 3:16 realizará a 1° Pastelada em prol do Lar. O Evento será no clube dos Idosos de Braço do Trombudo e inicia às 16h30min. A intenção é arrecadar fundos para a manutenção da casa que abriga crianças e adolescentes da comarca de Trombudo Central.

O Lar fica localizado na localidade de Ribeirão Concórdia em Braço do Trombudo. A organização para a pastelada e mobilização da equipe já iniciou em outubro e de acordo com a coordenadora Jéssica a expectativa é positiva.

“Contamos com a participação e colaboração de todas as pessoas que gostariam de contribuir com o Lar João 3:16”, destacou.

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui

A realização da pastelada conta com a participação de diversos apoiadores das cidades de Braço do Trombudo, Pouso Redondo e Trombudo Central, como as empresas: Mondini Plantas, PR compensados, Grilo instalações Elétricas, Glamour Arte e Decoração, Auto Escola Correa, Aliança Agropecuária, Breital, Consultório Odontológico Dr Milena Perraro Martins, PHE Indústria de Ferragens, Edumax, Red Gongelados, Super Bazar, Terraplanagens Mafazzoli, Tintas Bell, Trasportes Chorão.

A coordenadora aproveita ainda para agradecer aos parceiros que optaram por não divulgar, porém estão contribuindo com a causa.

“O Agradecimento nosso é de modo bastante abrangente, pois tem pessoas que estão contribuindo, mas não querem aparecer”, destacou.

Tatiana Hoeltgebaum