Por: diario | 06/12/2018

Desde criança, Amanda Goulart, já gostava de cantar na igreja e participar de apresentações musicais, mas um dos maiores reconhecimentos veio somente agora aos 18 anos quando conseguiu realizar um desejo, o de se apresentar em um concurso de música gospel em Goiânia (GO). Ela vai representar o Sul no evento que acontece no próximo sábado (8).

Amanda conta que ficou sabendo do evento através do Instagram e logo teve interesse de participar.

“Quando eu olhei e me interessei vi o regulamento, só que o problema é que eu teria que fazer as audições em Goiânia, entrei em contato com a produção para ver se teria alguma forma de eu participar, e depois o regulamento acabou sendo alterado e eu conseguiria fazer as audições por chamada de vídeo no WhatsApp. Fiz as chamadas de vídeo, cantei duas músicas e fui aprovada”, contou.

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui

A expectativa para a grande final no sábado é grande e a jovem diz estar ansiosa para a apresentação.

“A expectativa está bem grande, estou tentando não pensar muito para não ficar muito nervosa, é uma grande oportunidade com uma gravadora bem importante, eu ensaiei bastante e estou colocando bastante fé naquilo que eu acredito para mim”, disse.

Entre as músicas para a apresentação em Goiânia está à música ‘Nada além de ti’, da cantora Gabriela Rocha, e “Deus proverá”, da cantora Gabriela Gomes, artistas que inclusive são referências para Amanda.

“Gabriela Rocha e Isadora Pompeo são minhas inspirações. Gosto delas, da maneira pela qual prezam suas personalidades na música. Isso que eu quero para mim, manter a essência de quem sou e acredito”, enfatiza.

Realizada em participar do concurso Amanda agradeceu a todas as pessoas que incentivaram e deram forças para que ela fosse se apresentar.

“Agradeço a todos os meus amigos que me apoiaram ao meu namorado Lucas, aos meus pais e familiares. Eu espero desse dia que seja aquilo que Deus preparou, mesmo se eu não vencer já é uma grande oportunidade e estará me abrindo portas em diversos lugares, acredito que tudo tem um propósito e eu estou bastante confiante”, completa.

Onde tudo começou

Questionada sobre o gosto pela música gospel Amanda destaca que desde pequena já teve essa influência da mãe, que também gostava do gênero musical.

“Minha mãe escutava muita música gospel, então acredito que isso já gera uma influência também, mas acredito também que já era um projeto de Deus para a minha vida, eu nunca tive interesse em outro gênero musical, aos 12 anos entrei na igreja e desde lá canto e toco violão e não parei mais”, conta.

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui

Planos Futuros

Em relação a planos futuros na carreira musical, a jovem destaca que pretende continuar com as apresentações e que participar desse concurso abrirá novas portas.

“Planos futuros eu tenho sim e estou dando esse passo porque é algo que eu quero profissionalmente para a minha vida. Onde as pessoas me convidam, me apresento e faço as agendas aos finais de semana, cantar é algo que eu acho que nasceu comigo mesmo e por isso eu continuo acreditando”, pontua.

Tatiana Hoeltgebaum