Por: diario | 02/05/2018

A vítima identificada como Deivid Lucas Sennes de 19 anos foi morto por disparo de arma de fogo na tarde desta sexta-feira (27), no bairro Jardim Sofia, em Joinville quando estava a caminho do trabalho.

Segundo a Polícia Militar, o jovem estava de bicicleta quando foi alvejado por tiro em via pública. A ocorrência foi registrada às 12h53min, quando foi surpreendido na rua Dorotóvio do Nascimento, no bairro Jardim Paraíso, na zona Norte da cidade.

Ainda segundo a PM, não foram encontradas cápsulas de munição no local do crime e, não sendo possível identificar o calibre da arma de fogo.

A Polícia Militar fez rondas nas imediações do local do crime, mas nenhum suspeito foi localizado. A Delegacia de Homicídios assumiu as investigações sobre o crime. Informações que ajudem a Polícia Civil a elucidar o caso podem ser passadas pelo telefone 181.

A vítima estava às margens do rio Cubatão. Segundo o avô de Deivid, que não quis ter o nome revelado, algumas testemunhas disseram que o neto seguia para o trabalho, no sentido bairro/Centro, quando pelo menos dois homens saíram de carro branco que estava estacionado na rua e atiraram contra ele. O jovem foi atingindo com um tiro nas costas.

— Ainda não se sabe se ele caiu no rio após os tiros ou se jogou para não ser atingido — explica o delegado da DH.

Deivid estava trabalhando a poucos meses em uma empresa que fica na mesma rua em que foi morto. O avô da vítima contou que um dia antes do crime, nesta quinta-feira (27), o jovem estava feliz porque ganhou um aumento.

Antes de ser morto, ele teria ido almoçar em casa e retornava ao trabalho nesta tarde, mas sofreu a emboscada.

— Não dá pra entender, às vezes uma má amizade que a pessoa faz. Aí armaram essa emboscada para ele — lamenta o avô.

Os Bombeiros Voluntários chegaram a ser acionados, mas quando chegaram ao local o jovem já estava sem vida.

De acordo com a Polícia Civil, ele não possuía antecedentes criminais. A DH irá investigar o caso. Com a morte de Deivid, sobe para 32 os casos de homicídios registrados este ano em Joinville.

Quem tiver mais informações sobre a autoria do crime ou quiser colaborar com as investigações poderá ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook. Todas as informações são mantidas em sigilo.

C/Inf: NSC
Fotos: Divulgação
Notícias do Vale -SC

Receba primeiro as notícias do Jornal Diário do Alto Vale, faça parte do grupo de Whatsapp. Clique aqui