Por: diario | 01/11/2019

 

Chegou a hora da definição dos finalistas do Campeonato da Liga Riosulense de Futebol “Taça Sicoob Alto Vale/Fiat Ravenna”. Neste fim de semana (2 e 3) ocorrem os jogos de volta das semifinais da Série Ouro e da Série Prata. Todas as partidas começam a partir das 15h.

 

No sábado ocorrem os jogos pela Prata. Em Lontras, o EC Nova Estrela/CME recebe o Asa Branca, de Agronômica, no campo de Cotias. Quem vencer fica com a vaga e novo empate leva aos pênaltis. Em Pouso Redondo, o SME/A.P.R./Imperial pode perder por até um gol do Atlético Serrano FC para se classificar. No campo do Guarani, os atleticanos precisam vencer por dois gols para forçar os pênaltis ou mais para ficar com a vaga direta.

 

Pela Série Ouro, o Rio do Sul FC e o Caramuru/Agro Deluca jogam no estádio Municipal Alfredo João Krieck. Com o empate na ida, o ganhador avança para a final. Em caso de nova igualdade a partida será decidida nas penalidades. Na cidade de Otacílio Costa, o empate classifica o Cruzeiro diante do Poço Rico. O time do Planalto Serrano força as penalidades com vitória simples. Já com dois gols ou mais de vantagem o Poço Rico avança diretamente.

 

As finais estão previstas para acontecer nos dias 9 e 10, jogos de ida, e em 16 e 17 de novembro, partidas de volta.