Por: diario | 27/07/2018

Com marcante passagem pelo Legislativo de Rio do Sul, o ex-vereador Jeferson Vieira é o pré-candidato dos Democratas no Alto Vale para a Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

De acordo com o ex-vereador de Rio do Sul a necessidade de melhorar a representatividade da região do Alto Vale é um dos principais motivos do Democratas trabalhar para eleger um Deputado Estadual. “As cidades estão vendo a sua população diminuir e empobrecer. Isolados por falta de infraestrutura, a região está distante dos eixos de desenvolvimento do Estado reduzindo consideravelmente as expectativas de melhoria da qualidade de vida dos seus habitantes”, destaca o pré-candidato. Além disso, Vieira comentou que as obras de infraestrutura e investimentos que permitem produzir e escoar com menor custo são necessárias. “Mais representantes do Alto Vale, com certeza farão com que os recursos sejam empenhados para que as obras sejam realizadas,” enfatiza.

 

 

Vieira comenta a respeito do compromisso com a palavra em um momento em que a política está em baixa, e o nome do pré-candidato, aparece como referência em compromisso com a palavra o que credencia também como um instrumento de mudança no cenário político Estadual.

Quando se elegeu vereador prometeu não concorrer a reeleição e cumpriu. “A reeleição é uma prática que alimenta a ineficiência pública e a corrupção, onde o candidato trabalha para ser reconduzido ao poder,” explica Vieira.

Viabilidade eleitoral

Os Democratas promoverão uma nominata de candidatos totalmente nova, com nomes que nunca concorreram a vagas na ALESC, ou seja, sem medalhões, políticos antigos ou puxadores de votos. Isso proporciona igualdade a todos os pré-candidatos a se elegerem. As melhores propostas e as regiões mais empenhadas em eleger seus representantes poderão a partir de 16 mil votos contar com mais um deputado Estadual. Portanto o Democratas do Alto Vale acredita na viabilidade eleitoral de seu pré-candidato Jeferson Vieira .

A convenção do Democratas de Santa Catarina está marcada para dia 04 de Agosto em Florianópolis, onde será homologado as candidaturas para as eleições proporcionais e majoritária.