Por: diario | 10/02/2019

Ituporanga completa no dia 14 de fevereiro, 70 anos de emancipação político-administrativa. E para comemorar o semissetenário do Município, a Administração Municipal, Fundação Fexponace e Casa da Cultura preparam um dia de muitas homenagens e festividades, contando com o apoio de diversas instituições e empresas.
Neste dia, será feriado municipal e desde já às 7h terá uma Alvorada pela cidade feita pela fanfarra da Escola de Educação Básica Roberto Moritz.

No Parque das Cidades, onde acontece a maioria das atrações, terá durante todo o dia, parque inflável gratuito para as crianças, sorteio de brindes com os expositores e completo serviço de bar e cozinha ofertado pelo Núcleo de Gastronomia da Associação Empresarial de Ituporanga (ACEI).

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui

Durante o evento comemorativo também será lançado o 1º Festival de Cervejas do Núcleo Cervejeiro de Ituporanga. Atrações como apresentações culturais, culto ecumênico, apresentações e competições esportivas e shows marcam a programação de todo o dia.

A tarde acontece a abertura oficial dos festejos com homenagens ao município e apresentações especiais como a Banda Marcial da Unidavi e Carnavale di Venezia, além de ser servido gratuitamente um bolo a todos os presentes.
Assembleia Legislativa do Estado (Alesc) ainda realizará na Câmara de Vereadores de Ituporanga, às 19h, uma sessão solene itinerante com diversas homenagens a ex-prefeitos e ex-presidentes da Câmara.