Por: diario | 27/08/2018

Um incêndio em uma propriedade, foi registrado por volta das 13h da sexta-feira (24), pelos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio. A ocorrência foi registrada no Rio Krauell, próximo à localidade de Boa Vista em Presidente Getúlio.

Foram deslocadas duas unidades dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio para atenderem a ocorrência, sendo que quando as equipes chegaram no local, populares já estavam tentando debelar as chamas. Os proprietários da residência nãos e encontravam no momento do incêndio.

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui

Segundo populares, o incêndio começou em um rancho que era conjugada com a garagem e a residência. Os vizinhos ouviram um barulho muito alto, e quando avistaram o incêndio já estava consumindo o rancho.

O incêndio atingiu toda a estrutura do rancho que possuía diversos materiais combustíveis, parte da garagem e a ponta dos caibros da residência. Um veículo também teve danos por estar próximo ao fogo.

Foram utilizados aproximadamente 7 mil litros de água para o combate às chamas e rescaldo. A causa provável do incêndio, pode ter sido ocasionado por um curto circuito e assim se espalhando rapidamente as chamas em virtude da grande concentração de materiais combustíveis existentes no local.

Foto: BVPG/Divulgação