Por: diario | 07/05/2017

Um jovem morreu em um greve acidente de trânsito em Rio do Campo na noite deste sábado (6). De acordo com relato de socorristas, o caso envolveu bebida e direção e ocorreu por volta das 21h na localidade do Rio da Prata. 

A Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, informou que dois jovens menores de 18 anos estavam em um Ford Fiesta, trafegando na Estrada Geral do Rio da Prata, na SC-114, quando o condutor, que é suspeito de conduzir alcoolizado, perdeu o controle do carro na estrada e acabou colidindo em um barranco. O carro capotou diversas vezes.

O menor de iniciais G.P. foi arremessado para fora do veículo, encontrado a pelo menos cinco metros de distância do local do acidente, já sem sinais vitais. O condutor, um menos com as iniciais O.W. não teve ferimentos graves e assumiu que estava dirigindo o carro no momento do acidente. De acordo com a PM, ele exalava cheiro forte de bebida alcoólica.

O proprietário do veículo foi até o local e o jovem condutor encaminhado para o hospital. O Instituto Geral de Perícias (IGP) recolheu o corpo do outro jovem, vítima deste grave acidente. A Polícia Civil também esteve no local para perícia e encontrou uma lata de cerveja no interior do carro.

Suellen Venturini


Últimas notícias:

Carro cai em ribanceira em Presidente Getúlio

Motorista conta como aconteceu acidente envolvendo crianças em Ituporanga 

Tempo segue firme no fim de semana no Alto Vale

Três pessoas são atropeladas no Alto Vale