Por: diario | 22/10/2018

Na noite deste domingo (21), um homem foi preso por tráfico de drogas e corrupção ativa. A Polícia Militar realizava uma Operação Comando de Trânsito no Centro de Taió, quando abordou um veículo Fiat/Stilo.

Após busca pessoal, foram encontradas sete petecas de cocaína, prontas para venda e consumo, além de R$1.093,50 em dinheiro, e um cheque no valor de R$750,00.

Em revista no interior do carro, foi encontrado um pequeno pacote contendo mais 10 gramas de cocaína. Durante conversa, foi constatado que o condutor apresentava forte hálito etílico. Segundo a PM, o abordado possui histórico criminal pela prática de tráfico de entorpecentes.

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui

Diante dos fatos, foi dada voz prisão, pelo crime de tráfico e por dirigir sob a influência de álcool. O veículo foi recolhido ao pátio do guincho por não apresentar condutor habilitado.

Durante a ocorrência o detido tentou subornar a guarnição com dinheiro, configurando assim o crime de corrupção ativa. As guarnições Policiais realizaram diligência na residência do autor dos fatos onde foi encontrado um pacote com mais 2,098 quilogramas de cocaína e uma balança de precisão utilizada para o tráfico.

Foi lavrado o auto de prisão em flagrante, sendo o autor, as drogas e seus pertences, entregues na delegacia de Polícia Civil de Rio do Sul.

Por Educadora