Por: diario | 07/11/2018

Policiais civis de Petrolândia e da Comarca de Ituporanga, com o apoio da Polícia Militar de Petrolândia, realizaram na manhã desta terça-feira (6) a prisão em flagrante de um homem pela prática do crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido. O caso foi registrado na localidade de Alto Indaiá, em Petrolândia.

A prisão ocorreu durante a investigação de denúncia anônima que dava conta que o homem mantinha em sua propriedade armas de fogo, munições e animais silvestres em cativeiro.

De acordo com informações da Polícia Civil o homem autorizou que os policiais entrassem no domicílio e por livre e espontânea vontade entregou uma espingarda calibre 36, além de diversas munições calibres .36 e 28. No local também foram apreendidos um simulacro de pistola que possui funcionamento por ar comprimido, chumbinhos, estojos de calibre .36 deflagrados e um pote contendo pólvora.

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui

O homem identificado como V. da R. recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia da Comarca. Após os procedimentos o homem de 45 anos pagou fiança e foi posto em liberdade.

Qualquer informação que possa colaborar com a elucidação de infrações penais investigadas pode ser repassada à Polícia Civil através de ligação ao número 197 ou então ao número 181, o disque denúncia da Polícia Civil.

Veja também as últimas atualizações: