Por: diario | 08/03/2019

Os atletas da bocha de Salete, já estão se preparando para mais uma edição do Campeonato Municipal da modalidade. O congresso técnico da competição ocorre hoje a partir das 19h, na Câmara de Vereadores. O encontro vai definir o número de equipes participantes, formas de disputas e o sorteio das chaves. Além disso, a data de início do evento, já tem previsão para iniciar, será na próxima sexta-feira (15) e segue com disputas durante todas as sextas-feiras em canchas do município. As equipes jogam uma partida em casa e outra fora.

Marilu Senem é professora de educação física na cidade e a partir de segunda-feira (11), estará à frente do Departamento de Esportes. Segundo a atual diretora, receber esse convite foi muito especial e irrecusável.

“No ano passado trabalhei ao lado da Laísa, que era a responsável pelo esporte aqui em Salete, então acompanhando ela, já consegui pegar alguns detalhes básicos do novo trabalho. Confesso que fiquei muito feliz com o convite, pois isso prova que acreditam em mim e me oportunizaram a dar continuidade aos trabalhos da Laísa. Quero manter todas as competições e eventos que já vem sendo realizados e quem sabe promover ainda mais. Terei muitas responsabilidades e muito à fazer, mas se depender de mim, darei o meu melhor a cada dia, pois nada melhor do que você trabalhar com o que se ama e estar no meio do povo. Na semana que vem já inicio as minhas atividades e um novo desafio e espero que seja um ano bem produtivo e repleto de muitas conquistas”, agradeceu.

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui

Marilu destaca ainda que nesta edição, espera superar o número de participantes do ano passado.

“Esperamos todos os interessados em participar da competição. Vale ressaltar que é importante a presença das equipes para que possamos definir todos os detalhes do Municipal, que terá início já na próxima semana. A nossa expectativa está bem positiva, esperamos mais de nove equipes nas disputas, pois esta é uma forma de integrar os atletas nesta modalidade, lembrando que todas as canchas participantes ajudam na organização do evento, e cedem o espaço para a realização das partidas e isso é uma grande ajuda para todos nós”, completou.

Jéssica Sens