Por: diario | 26/03/2019

A rio-sulense Gisele Machado que ao longo dos seis anos de carreira como fisiculturista coleciona os maiores pódios das competições, como a campeã do Arnold Classic, Rafael Brandão e a vice-campeã no Muscle Contest, conquistou neste fim de semana em Itajaí, mais uma coroa e um troféu de brilhar os olhos. É que a atleta participou de um dos maiores campeonatos de fisiculturismo, o SC Fitness Sport Nutrition, que reuniu cerca de 300 atletas da modalidade, e trouxe para casa mais um título importante para a Capital do Alto Vale.

A musa competiu nas categorias Welness até 1 metro e 67 e na Novice e segundo a fisiculturista, a preparação durou dois meses e meio. “Para chegar 100% preparada e ainda mais confiante no campeonato, eu optei em realizar um treinamento novo, um curso para me preparar emocionalmente para o evento e estar com a mente bem condicionada, para somente mentalizar o foco no meu objetivo, que era a vitória. Além do curso de inteligência emocional, também contei com o acompanhamento psicológico com terapias, porque para quem é atleta, sabe que é muito importante ter pensamentos positivos, condições físicas e também mentais para levar o esporte a frente. Utilizei esses métodos e posso garantir que foram muito eficazes e me auxiliaram e muito na preparação. O resultado está aqui nas minhas mãos: campeã overall. Que felicidade, a sensação é maravilhosa. Obrigada a todos os meus amigos, fãs e por todos aqueles que torceram por mim mais uma vez, essa conquista, esse título não é só meu não, é de todos vocês”, agradeceu.

Após ter em mãos o troféu e a coroa e ainda ser a atleta patrocinada pela LabellaMafia, Gisele pôde aproveitar a vitória, em um dos maiores clubes de Balneário Camboriú. “Pisei naquele palco totalmente segura e focada no meu grande objetivo e felizmente consegui. Ser patrocinada pela LabellaMafia é maravilhoso, essa nova parceria vai me abrir muitas portas na minha carreira, vou fazer parte de um time de muito sucesso, de uma marca de grife que é conhecida no mundo todo. Batalhei, lutei muito para chegar até aqui. Com mais esta conquista, posso perceber que estou no caminho certo, isso é muito importante para a minha carreira, para a minha realização como pessoa e também como profissional, pois eu amo vestir as roupas dessa marca e para mim, cada dia será especial, será fantástico”, comemorou.

Jéssica Sens