Por: diario | 12/04/2019

Tá loco!!! Quem nunca escutou a famosa frase do personagem Gaudêncio interpretado pelo artista Cris Pereira? Mais uma vez, devido ao sucesso dos espetáculos na cidade, o Gaudêncio se apresenta hoje (12) a partir da 20:30, no Teatro Dom Bosco, em Rio do Sul. O evento é realizado por meio da Artistaria Produtora de Humor de Porto Alegre.  A Produtora representa além do artista Cris Pereira, Nego Di, Nando Viana, Luciano Potter e Arthur Gubert.

Cris Pereira destaca que o Gaudêncio vem conquistando cada vez mais fãs e por isso acaba sendo o personagem do momento. “Cada personagem tem o seu momento e a gente está vivendo esse momento do Gaudêncio, eu costumo dizer que cada personagem é como um filho, e esse filho nesse momento precisa de atenção, assim como todos os outros filhos. Para mim é muito gratificante, a gente sempre busca novidades para atrair ainda mais pessoas, porque esse é um personagem que encanta a todos, jovens, adultos, crianças e idosos”.

Sobre as ideias do roteiro, ele diz que “sempre ligado às situações do cotidiano, é uma metamorfose então às vezes algumas situações servem para um personagem, outras para outros então é uma mistura de informações atuais com situações do cotidiano”.

Em relação à expectativa sobre o espetáculo e as novidades que as pessoas podem esperar, ele completa que o show vai surpreender. “A expectativa é boa porque sempre acrescentamos algum tempero ou novidades, para quem já assistiu e está assistindo de novo. Então é legal, pessoas que já foram a gente vê de novo. Eu tenho um carinho imenso e uma gratidão eterna por todo o alvoroço que o personagem Gaudêncio e os meus outros personagens causam nas pessoas. Quem já assistiu, venha novamente que vou surpreender vocês”, afirma.

Tatiana Hoeltgebaum