Por: diario | 17/01/2018

Dois jovens acabam de fugir do CASEP de Rio do Sul. A polícia está nesse momento fazendo buscas.

O CASEP – Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório de Rio do Sul, esclareceu o ocorrido e passou mais detalhes sobre os internos procurados. Por volta das 19h45, de quarta-feira, dois internos da instituição estavam em atividade pedagógicas ao lado externo do prédio do CASEP. Quando fugiram para a vegetação, visto que o local fica afastado da área central da cidade.

Os dois foragidos têm como característica físicas as seguintes:

• Nome: W.L.A
Altura 1,65 – Cor branco – 68kg – 17 anos.
Natural de Florianópolis – Várias passagens pelo Sistema de Justiça.
Sinais particulares: Tatuagem na cabeça, cicatriz na cabeça, tatuagens no braço, cicatriz nas pernas, tatuagens nas mãos, cicatriz nos pés, Queloide no tronco.

• Nome: J.C.A
Altura 1,50 – Cor branco – 45kg – 17 anos.
Natural de Balneário Camboriú – Porém desde sua infância residiu em Rio do Sul, várias passagens pelo Sistema de Justiça.
Sinais particulares: Tatuagens nos braços

Qualquer informação poderá ser repassada diretamente na unidade CASEP, através do telefone (47) 4101-0192 ou ligar para emergência da Policia Militar no número 190.

Atualização: A Guarnição PM de Rio do Sul acabou de localizar os adolescentes foragidos, no Bairro Miranda, com base nas informações repassadas pelo Rede de Vizinhos do Fundo Canoas (grupo I).