Por: diario | 10/11/2017

O domingo (5) foi marcado pela grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo “Taça Cidade de Vidal Ramos”, organizado pela Secretaria de Desporto e Lazer. Fluminense ergueu a taça de campeão ao vencer Ypiranga por 2 a 0.

O resultado final poderia ter sido diferente. Logo no início da partida, Ypiranga teve a oportunidade de abrir o placar, mas perdeu um pênalti. Impulsionado pela torcida, Fluminense partiu para o ataque. Terminou o primeiro tempo na frente com gol de Marco Túlio. E se consagrou campeão com o segundo gol, no final da segunda etapa, com Wagner Will.

“Fico feliz em ajudar o Fluminense a conquistar o terceiro título no Campeonato de Futebol de Campo. Depois de alguns anos, voltamos a erguer o troféu”, comemora Wagner Will.

No domingo também teve decisão do terceiro lugar. Avaí goleou Juventude por 4 x 0 e conquistou a medalha de bronze. “Só temos a agradecer as equipes que acreditaram no campeonato. Ano passado, quando decidimos resgatar a disputa, sabíamos do interesse das equipes e hoje podemos dizer que essa competição alcançou nossos objetivos”, comenta o secretário de Desporto e Lazer, Alexandre Constante.