Por: diario | 30/08/2018

A festa da integração, em Braço do trombudo, chega a sua 6º edição e tem como objetivo comemorar o 27° aniversário de emancipação política da cidade. Neste ano, o evento inicia no dia 21 de setembro e segue até o dia 23.

De acordo com o secretário de Cultura, Turismo e Lazer, Jonatan Truppel,nesse ano a expectativa é atrair um público ainda maior que na edição anterior. “A expectativa é muito positiva, a gente tem certeza que o nosso público da cidade sempre prestigia e o público de fora também então acreditamos que teremos uma participação grande da população”, destaca.

Pensando nisso várias atrações já estão confirmadas, e a principal é o show humorístico com Paulinho Mixaria. “É o destaque maior, esse show nacional de humor, o Paulinho se apresenta em todas as regiões e é uma atração que conseguimos trazer para festa e com certeza é uma expectativa muito boa para essa atração que promete agradar o público”, comenta.

Além da apresentação humorística haverá baile com o Baitaca, Grupo Karisma, Grupo Chama e Alma Latina. “Acreditamos que o baile com o Baitaca deve animar bastante os munícipes, já que é um cantor que nunca se apresentou em nossa cidade e pensando no tradicionalismo gaúcho decidimos trazer essa atração”, pontua.

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui

Além das atrações musicais o secretário também convida para a segunda Pedalada da Integração e também para a trilha ecológica que são atrações que foram planejadas pela administração para atrair ainda mais participantes e incentivar a prática de esportes.

Nesse ano também haverá a tradicional feijoada gratuita, apenas é necessário levar pratos e talheres. A programação da festa vai contar ainda com apresentações culturais e folclóricas com a intenção divulgar as danças e tradições que fazem parte da cultura local.

Escolha das Realezas

Nesse ano a escolha das realezas também já tem data definida: acontece no dia 21. Serão sete candidatas que estarão na disputa pela coroa, entre elas estão: Ana Paula Marian – 22 anos, Alessandra Eliza Paterno – 16 anos, Fabiola Scheffer da Silva – 16 anos; Leticia Nadai da Silva – 19 anos , Rafaela Dhanaê Bonetti Henzel – 18 anos, Samanta Regina Klegin – 16 anos e Kauana Knappmann – 16 anos.

Tatiana Hoeltgebaum

 

Veja também as últimas atualizações: