Por: diario | 25/08/2017

Nesse ano, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Rio do Sul decidiu realizar, ao mesmo tempo, dois grandes eventos que já fazem parte do calendário da entidade: a Feira Ponta de Estoque e o Mega Feirão de Automóveis.

Será entre os dias 29 de setembro e 1º de outubro, no Centro de Eventos Hermann Purnhagen. Embora falte quase um mês, a CDL orienta que interessados em participar entrem em contato o quanto antes, já que restam poucos espaços disponíveis para a feira e o Mega Feirão de Automóveis não tem mais vagas, com 14 participantes.

Artigos de cama, mesa, banho, vestuário, além de calçados, móveis, equipamentos para escritório, flores e artesanato serão encontrados a preços promocionais durante a Feira Ponta de Estoque, que chega às 14ª edição, e ocorre no sábado, entre 14h e 22h, e no domingo, das 13h30 às 19h. Nas primeiras edições, a feira foi idealizada para que lojistas pudessem renovar estoques, mas hoje, a proposta mudou. Participantes levam ao espaço produtos exclusivos e promoções elaboradas especialmente para o evento.

Já durante o Mega Feirão de Automóveis, que terá início na sexta-feira, dia 29 de setembro, haverá diversos veículos seminovos e usados, em um mesmo local, com descontos, promoções e condições especiais.

A CDL de Rio do Sul ainda trabalha na organização dos dois eventos e, em breve, serão divulgadas outras atrações programadas. A realização é uma parceria com o Rotary Club, que também conta com apoio da Prefeitura de Rio do Sul e da BV Financeira.