Por: diario | 07/03/2019

Marcado pela integração e festividades entre os participantes, a 27ª edição do Torneio Familiar de Futsal em Salete, reuniu 40 famílias de diversas regiões do Estado em três dias de disputas. Este já é o terceiro ano consecutivo em que a família Hellmann se destaca na competição.

No último domingo (3), foi realizada a final do Torneio, no Ginásio Municipal de Esportes Roberto Schreiber, no bairro Cachoeira, onde a equipe garantiu mais um vitória contra a família Jeremias por três a zero.

Os Hellmanns jogaram sete vezes, sem nenhuma derrota. Os três gols da decisão pelo título, foram marcados pelos atletas Daniel e Vaé. Com mais uma conquista para a equipe, a família agora também teve a oportunidade de entrar para o grupo dos maiores campeões do Torneio na cidade, acompanhada pelas famílias Ângelo, Formagi e Warmeling.

Com a derrota, a equipe Jeremias conquistou o vice-campeonato, a família Wessler garantiu a terceira colocação e em quarto lugar ficou a Steinbach. Além da premiação dos quatro melhores colocados, também foram contemplados o artilheiro e goleiro menos vazado da competição. Josiel Jeremias, da família Jeremias recebeu o prêmio de melhor artilheiro, com 12 gols. Já o Júlio César Exteckoetter, da família Wessler, garantiu o título de goleiro menos vazado, com apenas cinco gols sofridos. Todos os finalistas receberam troféus e medalhas, além de uma premiação em dinheiro.