Por: diario | 17/01/2019

A residência do empresário Genes Junckes de Pouso Redondo foi alvo de meliantes no final da noite desta quarta-feira (16). Ele chegou na sua residência por volta das 23h juntamente com seus familiares. Ao ir fechar a porta dos fundos, foi abordado por quatro homens armados. Sua esposa e suas duas filhas foram levadas para um quarto, onde ficaram reféns sendo vigiadas por dois dos meliantes.

Os outros bandidos armados o colocaram em seu veículo Jetta e o conduziram até a empresa de Genes, a Agropecuária Aliança, localizada as margens da BR-470. Segundo informações do empresário à equipe de reportagens da Educadora, lá eles furtaram itens como calçados e facas, além de certa quantia de dinheiro que estava no caixa. Por fim, o amarraram e saíram com o Jetta. Os bandidos ainda o informaram que retornariam para a casa de Junckes, onde estava sua esposa e suas filhas.

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui

A PM foi acionada e foi até a residência de Junckes, onde viu dois dos bandidos já em fuga. Foi dada ordem de parada mas eles continuaram fugindo. Tiros ainda foram disparados.

Ao adentrar na residência, os policiais resgataram as três integrantes da família e também a mãe de Junckes. Todos foram conduzidos até a casa de um vizinho para que pudessem continuar buscando os meliantes. Até o momento, os bandidos não foram localizados.

O Jetta roubado é de cor branca e possui as placas MIB 8853 de Pouso Redondo.

Por Educadora