Por: diario | 28/11/2018

A ansiedade dos pilotos e navegadores começa a aumentar nesta semana já que eles se preparam para a etapa que vai definir os campeões da temporada da Copa SC Racing- Rally de regularidades. Na competição a cidade de Rio do Sul será mais uma vez representada pelo piloto Fábio Francisco Dalpaz que ao lado do navegador Deivid de Giacometi (de Ouro, Sc), vai disputar o pódio pela categoria Novatos 4×4, em Florianópolis. O evento acontece neste sábado (1º) na Concessionária Trilha- Sc, na rodovia da BR-101, no quilômetro 209, em São José.

A dupla que já vem se destacando nas etapas, ocupa a sexta posição no ranking geral da competição e segundo Fábio,os dois seguem a disputa com o objetivo de encerrar a temporada entre os TOP 5.

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui

“Esperamos uma prova bem técnica, assim como foram as disputas anteriores. Não tenho dúvida de que daremos o nosso melhor na pista para terminar o ano de 2018 com chave de ouro e comemorar ao lado dos companheiros. E esperamos que em 2019, possamos competir juntos em uma nova categoria, a Turismo”, explicou.

O evento vai proporcionar aos participantes um roteiro de 95 quilômetros, com uma variedade de cenários que vão agradar os pilotos e navegadores distribuídos nas categorias: Máster, Graduados, Turismo, Pais e Filhos e Novatos 4×4, além das categorias destinadas aos veículos 4×2, como: Família, Novatos e Graduados.

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui

Jéssica Sens