Por: diario | 09/08/2018

Seis partidas movimentam o primeiro dia de jogos da etapa municipal do Moleque Bom de Bola em Rio do Sul. As partidas iniciam na próxima segunda-feira (13), no Estádio Alfredo João Krieck, até o dia 20.

Participam da competição 19 escolas, sendo 13 no naipe masculino e seis no feminino, totalizando 330 alunos de idade de 11 a 14 anos. Nas chaves do feminino avançam as duas melhores equipes dos dois grupos. Já no masculino, dividido em quatro grupos, um com quatro times e o restante com três, também se classificam duas equipes para a fase seguinte.

 

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui

 

O diretor técnico da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul, Sérgio Luis Schlemper, ressalta que serão quase 50 jogos disputados, e um alto investimento da FMD na competição. “Nosso município sempre teve tradição no Moleque Bom de Bola. A cada ano a comunidade escolar vem se preparando mais, isso demonstra o crescimento das disputas. Temos certeza que será uma grande competição”, comentou.

Chaveamento feminino: Grupo A: Paulo Cordeiro, Ceplas e Ricardo Marchi / Grupo B: Willy Hering, Unidavi e Sebastião Back.

Chaveamento masculino: Grupo A: IMA, Dom Bosco, Ella Kurth e Paulo Zimmermann / Grupo B: Sebastião Back, Willy Hering e Ceplas / Grupo C: Paulo Cordeiro, Unidavi e Ricardo Marchi / Grupo D: Ruy Barbosa, Luis Ledra e Altamir Wagner.