Por: diario | 10/10/2018

Nesse sábado (13) tem estreia do espetáculo “O que só passarinho entende”, às 20h no Teatro Embaixo da Ponte. Com direção do rio-sulense Thiago Becker, a apresentação faz parte da programação da Feira de Livro de Rio do Sul e contará com a presença da dramaturga Agatha Duarte e do escritor Marcelino Freire, autor do conto Totonha, base da dramaturgia do espetáculo.
Durante o evento acontecerá ainda a Leitura-Oficina “Você lê pra mim? Por onde a criatividade escapa”, com Samuel Paes de Luna. A realização do evento é da Fundação Cultural de Rio do Sul e a programação completa pode ser acessada em http://www.feiradolivrorsl.com.

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui

Espetáculo

O que só passarinho entende é uma leitura-espetáculo do texto de Agatha Duarte, que é inspirado no conto Totonha, do autor pernambucano Marcelino Freire. A história apresenta a singularidade de uma mulher que, apesar das intempéries da vida, carrega a convicção de que o real valor e a beleza de sua existência estão no conhecimento empírico, diretamente ligado à natureza. A leitura é apresentada em forma de monólogo, com a atuação de Samuel Paes de Luna e a direção de Thiago Becker.