Por: diario | 21/03/2019

No último fim de semana, a equipe sub-15 de futsal da Secretaria Municipal de Esportes de Pouso Redondo se classificou para a semifinal da 5ª Copa da Integração, de Braço do Trombudo, jogando contra a equipe da casa. De acordo com o técnico Nilvo Da Silva, o jogo foi emocionante. Pouso Redondo precisava vencer para seguir na competição e a equipe de Braço do Trombudo jogava por um empate.

De acordo com o técnico, a equipe iniciou o jogo abrindo o placar.

“Sofremos o gol de empate e no final do primeiro tempo fizemos o segundo. Na segunda etapa, em um jogo muito disputado, pegado e com muita raça, faltando 17 segundos para terminar a partida, a equipe da casa teve uma falta a seu favor, e no rebote, em um lance de sorte, fizemos o terceiro gol e levamos a vitória e a classificação”, comemorou.

Na semifinal, Pouso Redondo jogará com a equipe de Rio do Sul, para ter a possibilidade de disputar o título da categoria.

Nilvo ainda ressalta que a equipe do sub-9 também está fazendo um bom jogo em quadra.

“Tivemos total domínio do jogo, sofremos nos três primeiros minutos, mas depois dominamos, jogamos bem, tocamos a bola, nos distribuímos bem em quadra, sempre atentos e com a cabeça no lugar”, destacou.

Além do sub-15, o sub-9 e o sub-11 também estão classificados para a final e semifinal da Copa da Integração de Futsal, ao lado do sub-13, que já venceu Agrolândia e Rio do Oeste, e assim, garantiu a semifinal da competição.