Por: diario | 08/08/2018

Taió entrou em quadra na cidade de Rio do Campo e venceu por 2 à 0 a equipe de Trombudo Central, durante as competições dos Jogos de Integração da Amavi (Jimavi). No primeiro set, Taió dominou o duelo e venceu por 25 x 8. No segundo set, Taió venceu por 25 x 14.

As taioenses venceram a terceira em três jogos. Com a vitória, as taioenses se garantiram na primeira colocação do grupo C.

 

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui

 

Final da Liga Catarinense de Futsal

O Município de Taió recebe neste sábado (11) as finais da Liga Catarinense de Futsal Sub-8. As partidas serão realizadas no Ginásio Municipal Vital Valentini a partir das 09h e contarão com a presença das quatro melhores equipes da competição, que realizaram uma ótima campanha até o momento. Além da CME Taió, dona da casa, participará deste quadrangular as equipes do ACF Concórdia/FMEC, Bugre do Oeste e Marista/Chapecó.

Segundo o Chefe de Esportes da CME Taió, Jonas André Felizari, a expectativa para estes jogos é grande, já que poderá ser um título inédito para o futsal taioense, e conquistado dentro de casa, porém a equipe está confiante e se preparando muito para as partidas.