Por: diario | 04/07/2018

Na noite da última sexta, 29, aconteceram as finais da 6ª Copa Integração Tangefest de Futsal, e que finais. Na disputa de 3º lugar a equipe Apiúna Futsal levou a melhor sobre o time da Facção Ibirama, vencendo o jogo por 5×0. Já na tão esperada final, tivemos um jogo histórico entre Sorvetes Bonatti e Loes, onde presenciamos um jogo digno de final. O placar se manteve acirrado até os minutos finais da partida, até que a equipe do Sorvetes Bonatti abriu uma diferença de 3 gols quando o Loes tentava encostar no placar colocando o goleiro-linha. A equipe do Loes ainda fez mais um gol mas não conseguiu empatar, deixando o placar registrado em 8×6 para o Sorvetes Bonatti,que se tornou o novo campeão da Copa Tangefest de Futsal.

 

Receba primeiro as notícias do Jornal Diário do Alto Vale, faça parte do grupo de Whatsapp. Clique aqui

 

O artilheiro da competição foi o atleta Jovaé Paranhos (Sorvetes Bonatti) com 10 gols marcados, e o goleiro menos vazado foi o atleta Marcos Creutzberg (Apiúna Futsal) com 7 gols sofridos.

A Secretaria Municipal de Esportes agradece todos os atletas, dirigentes, comissões técnicas e principalmente o público presente em todos os jogos, por mais uma edição de sucesso da nossa Copa Tangefest. Esperamos todos novamente no ano que vem!