Por: diario | 06/11/2018

A designer de interiores, Daiana Meurer, que lançou um desafio motivacional de 30 dias para as meninas de grupo do Whatsapp, reuniu no último domingo (4), no parque Henrique Holetz, em Ituporanga, cerca de 50 mulheres para dançarem zumba ao ar livre.

O evento segundo a jovem, superou as expectativas.

“Foi uma tarde de sol muito proveitosa, dançamos bastante. Até fiquei surpresa com a quantidade de pessoas que vieram fazer zumba com a gente. Quem passeava pelo parque, vinha dançar com o nosso grupo. Já a coordenação estava bem complicada para a maioria das meninas, mas foi engraçado e divertido, porque ninguém conhecia os passos, o que tornou o domingo ainda mais especial”, explicou.

Daiana ainda conta que o próximo encontro já tem data e promete muita diversão e atividade física.

“Fiquei tão feliz com os elogios e estou satisfeita com o resultado do fim de semana. O próximo encontro vai ser ainda mais divertido, com treino funcional. Vamos ter abdominal, aeróbico e corrida. Então não esqueça da roupa confortável e traga a garrafinha de água para se divertir com a gente neste próximo domingo (10). Te esperamos por lá”, finalizou Daiana.

Jéssica Sens

Veja também as últimas notícias: