Por: diario | 25/07/2018

Polícia Militar de Dona Emma prendeu o autor do furto em creche na cidade. A Polícia juntamente com ajuda da população da cidade, após  divulgarem o vídeo de vigilância e publica-lo na redes sociais, conseguiu com êxito localizar o autor do furto e os bens foram recuperados.

A investigação começou logo após o descobrimento do furto, que no qual a Polícia militar, durante todo o dia ficou investigando e procurando pistas na região. Com ajuda de diversas pessoas da cidade, a PM localizou o autor.

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui

Crime

Ontem, terça-feira (24), por volta 2h30min, a creche Elza Rizzieri no centro de Dona Emma foi alvo de arrombamento seguido de furto. Foram levados uma TV 32 polegadas da Samsung, um computador de mesa Acer, mouse e teclado.

Logo pela manhã foi comunicado a PM de Dona Emma, que iniciaram as buscas pelo suspeito através das imagens da câmera de monitoramento do local do crime e por informações da comunidade. Por volta das 16h30min, a Policia Militar localizou V.C. em uma quitinete no centro de Dona Emma e encontrou os objetos furtados.

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui