Por: diario | 13/06/2018

Três bikers da equipe de ciclismo da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul disputaram no fim de semana a quarta etapa do Campeonato Catarinense de Downhill. As provas foram realizadas em Benedito Novo.

Diego Vieira, Thiesco Schutz e Beto Jurk participaram da competição. O melhor resultado veio com Jurk na categoria sub-30, onde ele ficou com a segunda colocação após as descidas finais. Na mesma categoria, Diego Vieira terminou em 13º. Na Elite, Thiesco acabou ficando com a sétima colocação. De acordo com Jurk os resultados foram positivos, já que o nível da competição estava alto e a pista da prova era muito rápida e técnica.

 

Receba primeiro as notícias do Jornal Diário do Alto Vale, faça parte do grupo de Whatsapp. Clique aqui 

 

“Estamos bem contentes com os resultados. Sabemos que tem alguns ajustes a serem feitos, mas mesmo assim, estamos evoluindo a cada etapa. Parabenizar o Diego e o Thiesco pelas descidas e pelo resultado, estamos no caminho certo visando os Jogos Abertos em setembro”, comentou.

A próxima competição do trio é a disputa do Campeonato Brasileiro de Downhill, que acontece em São Vandelino (RS), nos dias 28 e 29 de julho.