Por: diario | 10/11/2018

Dez pessoas morreram após um deslizamento atingir imóveis no Morro da Boa Esperança, em Niterói, Região Metropolitana do Rio, na madrugada deste sábado (10). Entre elas, uma criança e duas idosas. Até as 15h15, 11 pessoas foram resgatadas com vida dos escombros, entre elas, um bebê.

O número de desaparecidos ainda não foi confirmado pelos Bombeiros, mas a corporação trabalha com a possibilidade de encontrar mais vítimas ainda vivas sob os escombros. De acordo com o Hospital Estadual Azevedo Lima há seis pacientes internados, duas são crianças (de 2 e 3 anos), uma delas em estado grave, e as demais têm entre 20 e 30 anos.

“Nós sempre trabalhamos com essa possibilidade [de encontrar sobreviventes]. Temos todo o cuidado de fazer o trabalho de resgate, que é feito praticamente, contando com a possibilidade de encontrar pessoas com vida”, disse o comandante do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil do Estado, coronel Roberto Robadey.

O oficial informou que, após a tragédia, 25 imóveis foram interditados na comunidade de forma preventiva. Robadey disse que não há previsão de chuva nas próximas horas, o que poderia aumentar ainda mais o risco de novos deslizamentos.

Informações G1