Por: diario | 27/11/2018

Desafio Márcio May de Ciclismo de Estrada e Mountain Bike que acontece todo o ano, na Capital do Alto Vale, mais uma vez foi motivo de sucesso. O evento foi realizado no último domingo (25) em Rio do Sul e reuniu mais de 500 ciclistas de toda a região.

Como o intuito era proporcionar aos participantes uma qualidade de vida através da prática esportiva, o atleta Olímpico Márcio May, que já pedalou mais de 600 quilômetros em sua carreira, ofereceu aos atletas, quatro percursos em trechos planos, de montanhas e descidas com muita adrenalina, além do espírito competitivo. Os aventureiros participaram do Ciclismo de 84 quilômetros, Mountain Bike de 84 quilômetros e 48 quilômetros para as categorias Ciclismo e Mountain Bike Ligth. E os ciclistas além de competirem, desbravaram os municípios de Lontras e Presidente Nereu ao lado dos amigos e até da família.

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui

Segundo o idealizar do evento, Márcio May, o evento mais uma vez, foi um sucesso na cidade.

“O dia foi espetacular, sol bonito, céu azul e com muitos elogios, para fechar o fim de semana com chave de ouro. Graças a Deus tudo ocorreu da melhor maneira possível, não tivemos nenhum problema com acidentes, todos curtiram o evento. Recebi muitos elogios dos ciclistas que adoraram a mudança do Mountain Bike pela estrada de chão, que antes era só feita pelo asfalto. E é esse feedback que nos faz seguir em frente e é claro, preparar mais um evento no ano que vem, com muita emoção, competição e adrenalina sobre duas rodas. Até breve aventureiros”, concluiu.

Jéssica Sens