Por: diario | 28/08/2018

O candidato ao Governo de SC, Décio Lima, realizou ato com lideranças e a militância, no sábado (25), em Blumenau. Décio destacou que enquanto governador, inverterá a pauta de prioridade do Governo do Estado.

“Chega desse Estado que beneficia apenas um pequeno grupo de privilegiados. Vamos inverter a pauta do Governo, rever as isenções fiscais, dobrar o piso salarial dos professores e desbloquear a carreira. Vamos governar juntos com os catarinenses e para os catarinenses”, destacou.

Em Blumenau, o candidato participou da inauguração do comitê da majoritária e da candidata à deputada federal, Ana Paula Lima, no Centro, em Blumenau. Décio Lima prestigiou o lançamento da candidatura a deputado estadual de Leonardo Pavanello, em Presidente Getúlio.

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui

Atos em Rodeio e Balneário Piçarras

No domingo (26), o candidato realizou ato com a população em Rodeio. Décio Lima afirmou que quer governar “perto das pessoas” e será “o governador dos 295 municípios”. O prefeito de Rodeio, Paulinho Wess, afirmou que Décio foi o deputado que mais destinou recursos para cidade. “Tenho certeza que como governador ajudará ainda mais”, afirmou. A Caravana Renova por SC encerrou com um almoço com lideranças políticas em Balneário Piçarras.

Candidatos ao Senado

As atividades fazem parte da Caravana Renova SC que reuniu os candidatos ao Senado, Ideli Salvatti e Lédio Rosa. Além dos candidatos a deputado federal e estadual na região do Médio Vale do Itajaí.