Por: diario | 29/04/2017

Criminosos explodiram duas agências bancárias em Fraiburgo, no Oeste de Santa Catarina, na madrugada deste sábado (29). Ninguém havia sido preso até o início da tarde, conforme a PM.

Os crimes ocorreram por volta das 3h. Os suspeitos, fortemente armados, explodiram agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, que ficam a aproximadamente 100 metros de distância. Não foi informado o valor levado.

“Parecia cena de guerra mesmo”, diz o instrutor de trânsito Ruan Barbosa.

Enquanto parte da quadrilha agia dentro dos bancos, outros integrantes ficavam nas ruas atirando e ameaçando moradores, conforme a RBS TV.

“Acordei com a primeira explosão leve, vários tiros. Quando eu sai na janela já vi a segunda explosão que arrancou todo o vidro da frente”, afirma o morador Ronaldo Medeiros.

Veículos em chamas

Por volta das 3h30, o Corpo de Bombeiros foi acionado para um incêndio a veículo com vítimas, nas m
argens da rodovia da SC-452. No descolocamento, a equipe foi escoltada pela PM, pois o caso poderia ter ligação com os assaltos e algum suspeito estar no local.

Chegando na ocorrência, foi verificado que não havia ninguém no veículo. Os bombeiros combateram as chamas. A polícia não confirmou se o caso estava relacionado com os crimes na cidade.

Fonte: G1