Por: diario | 18/10/2018

A criança que foi atropelada e arrastada por um carro no centro de Gaspar saiu do estado de coma nesta terça-feira. A informação foi repassada pelo tio da vítima. A garota de seis anos de idade está internada desde o último domingo, na UTI do Hospital Santo Antônio, em Blumenau.​

O tio da vítima disse que ontem à tarde a menina saiu do coma e está reagindo bem. Ela conseguiu mexer as pernas e braços e na madrugada ia passar por exames de ressonância e tomografia, para uma melhor avaliação.

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui

O acidente de trânsito ocorreu no Centro da cidade neste domingo à noite, na Rua Duque de Caxias. De acordo com a equipe do Samu, que atendeu a ocorrência, a menina estava atravessando na faixa de segurança ao lado da avó para ir ao supermercado. Um Fiat Uno teria, então, atropelado as duas e continuado na via.

A avó, de 56 anos, está internada no Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Gaspar. Na tarde desta terça-feira ela passou por uma cirurgia na perna direita. A mulher também teve uma lesão na clavícula.

A polícia conta com o apoio da comunidade para identificar o condutor. Quem tiver informações pode ligar para o telefone 190.

: : Carro atropela e arrasta criança de 6 anos, em Gaspar

Por Redação Santa