Por: diario | 06/11/2018

A final da Copa Kibola de Lages foi um sucesso para as categorias de base sub-7 e sub-9 da CME de Taió. As duas equipes conquistaram êxito na competição e trouxeram para casa a satisfação de mais um dever cumprido em quadra. O sub-7 com o bicampeonato e o sub-9 com a primeira vitória para a cidade.

No último domingo (4), teve o confronto do sub-7 de Taió contra a Marka de Lages. Foram 10 jogos, com nove vitórias e apenas uma derrota para os taioenses. Placar final: CME de Taió 5 x 1 Marka.

Segundo o treinador, Jonas André Felizari, a equipe fez um jogo muito bonito em quadra e mereceu a vitória.

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui

“Mais uma vez a equipe sub-7 se comportou bem em quadra, com a maioria dos meninos com seis anos. O jogo tático falou mais alto e a gente saiu com a vitória sem dificuldade. A alegria em ser consagrado bicampeão da Copa Kibola, foi indescritível, este já é o segundo ano consecutivo com o sub-7. Cristian foi o goleiro menos vazado com cinco gols, João Luka foi o melhor artilheiro com 25 gols e o Davi Rodrigues de Oliveiro foi contemplado como o craque da competição. Os meninos são incríveis e tem um futuro brilhante ainda para trilhar na nossa equipe.”

Já no sub-9, o resultado não foi diferente, os meninos enfrentaram a ADPB de Lages e venceram por 6 a 0. Foram sete jogos, com seis vitórias e apenas uma derrota.

Equipe sub-9 de Taió participou pela primeira dessa categoria na Copa Kibola e conseguiu trazer o título de campeões para casa. Foto: Divulgação.

“A categoria sub-9 foi a primeira vez que disputamos em Lages, mostramos que somos uma equipe unida, e o detalhe, com uma base toda de meninos do sub-8. O Victor Michels foi o melhor goleiro com quatro gols sofridos e o craque da competição foi o Nicolas. Voltar para Taió com esses dois resultados incríveis, nos dá a sensação de dever cumprido e que estamos no caminho certo”, finalizou o treinador.

Jéssica Sens