Por: diario | 12/02/2019

O Desafio de Verão Marathon que é uma prova válida pela segunda etapa do ranking catarinense de mountain bike, foi realizada no fim de semana em Piçarras e teve a presença de mais de 234 atletas, entre eles, a equipe de ciclismo de Rio do Sul, que foi representada no litoral norte do estado com 14 integrantes.

Os rio-sulenses competiram fora de casa e vestiram a camisa pelo município, conquistando importantes resultados na temporada. Na principal categoria da competição, a Elite, o ciclista Jair dos Santos foi quem levou a melhor na corrida e trouxe para casa o título da prova. Ao dele, ficou o Raphael Murara com a segunda colocação. Na Júnior, o campeão foi Gabriel Metzger, em sexto lugar, Fabrício Magnani, enquanto o vice-campeão pela categoria Master A2, foi o também rio-sulense Claudemir Vaz.

Além deles, outros membros da equipe, como Marcelo Klaumann, Juliano Ern e Valmir Steinbach, também conquistaram resultados significativos para o município. O trio garantiu o quarto lugar em suas categorias.

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui

Jéssica Sens