Por: diario | 16/08/2019

Seis atletas da equipe de ciclismo de Rio do Sul competem neste domingo (18) no Desafio das Montanhas de Concórdia. A prova realizada no oeste catarinense conta com supervisão da Federação Catarinense de Ciclismo e serve de preparação para os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc).

Além de Raphael Murara e Jair dos Santos na Elite, Juliano Ern e Claudemir Vaz competem na Master A2 e Cristiano Schmitz na Master A1. Já Fernanda Zambiazzi representa o grupo feminino na Elite. O coordenador da modalidade, Alair Xavier, ressaltou o bom momento dos atletas da temporada que entram em fase final de preparação para os Jasc.

“Faltam apenas 60 dias para os Jogos Abertos e estamos ajustando alguns detalhes com nossos atletas. Assim como nas outras provas e eventos, nossa equipe deve ter um bom desempenho, mas é mais uma avaliação que iremos fazer”, comentou.

Nesta temporada a equipe de ciclismo de Rio do Sul é patrocinada por Dalthon Brake System, Royal Ciclo, Marcio May Sports, Royal Pro Division e prefeitura de Rio do Sul por meio da Fundação Municipal de Desportos (FMD), além de contar com apoio da Continental, Spiuk, Fi’zik, Abus e Arbok.