Por: diario | 29/03/2018

 

O RenovaBR, instituto de formação de novas lideranças políticas, está percorrendo os estados para apresentar suas propostas e seus representantes e discutir melhores práticas políticas. A Caravana da Renovação em Santa Catarina será na próxima quarta-feira, 04 de abril, às 19h30, no Auditório do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas da Universidade do Estado de Santa Catarina (ESAG/UDESC), em Florianópolis.

Integram a turma de capacitação de novos talentos, com potencial para concorrerem a deputados estaduais e federais em Santa Catarina Adriana Dornelles (Mafra), Alisson Endi Julio (Joinville), Arão Josino (São José), Israel Rocha (Florianópolis), Jorge Cenci (Blumenau) e Leonardo Secchi (Florianópolis).

O evento, aberto ao público, quer aproximar o cidadão do RenovaBR, uma associação sem fins lucrativos criada para capacitar novas lideranças para entrarem na política.

O RenovaBR é um meio de defender princípios na política. Nossa prioridade é garantir ética, transparência e comprometimento. Queremos fazer com que o brasileiro volte a acreditar e participar da política, defende Eduardo Mufarej”, co-fundador do RenovaBR.

A Caravana da Renovação é o primeiro evento itinerante do projeto. A atividade deve durar uma hora. No primeiro momento, o professor Rodrigo Cobra apresentará o projeto detalhadamente. Em seguida, os integrantes da turma do RenovaBR vão contar suas motivações para participar da nova política. Por fim, haverá espaço para tirar dúvidas dos participantes.

 

Saiba Mais:

O RenovaBR é um projeto criado para capacitar novas lideranças para ingressarem na política. O objetivo é preparar pessoas de todo o país para possíveis candidaturas a deputados estaduais e federais, bem como ajudá-las a desenvolver capacidade de diálogo e convergência para solução dos problemas do Brasil.

Com esta visão, foram selecionados cerca de 120 nomes para receberem formação de qualidade com professores renomados sobre os principais temas relacionados à vida política como funcionamento do Poder Legislativo, marketing político, Direito Eleitoral, liderança e ética, perfil do eleitor e eficiência do Estado. Além do curso, os novos talentos têm acompanhamento individualizado de coaches da Sociedade Brasileira de Coaching.