Por: diario | 08/11/2019

 

Luana Abreu

 

A 28ª edição do Campeonato Municipal de Futsal em Imbuia encerra neste fim de semana. Os jogos decisivos iniciaram nesta sexta-feira (8), no Ginásio de Esportes Horácio Laurindo Machado com a disputa de terceiro lugar nas categorias livre, 1ª e 2ª divisão, veteranos e feminino. A competição durou dois meses e contou com a participação de cerca de 50 equipes.

 

O primeiro jogo de hoje (8), é entre as equipes de Alto Rio Engano Futebol Clube e Vira Latas, válido pela primeira divisão. Na sequência, Ivaí Esporte Clube joga contra o Alto Garrafão na disputa do terceiro lugar da segunda divisão. No veterano, Bolinha e Produtos de Limpeza e Alto Garrafão, também disputam o terceiro lugar. Já no feminino, o duelo fica por conta de Rengel Projetos Agrícolas e Mahinda Futebol Clube.

 

No sábado (09), os jogos seguem a partir do 12h30 com as disputas pelo terceiro lugar e jogos das finais nas categorias sub-9, sub-11, sub-13, sub-18 e sub-14 feminino. A final da primeira divisão será entre Cerealista Scheidt e Tratores DBB/Muke, na segunda divisão, entre Mahinda Futebol Clube e Torrados. Já no veterano, a final é entre Coroas de Prata/Mecânica do Vandi e Clube de Amigos Arimatéia e no feminino, as equipes Vira Latas e Agro Comercial Kammer competem.

 

Para os três primeiros colocados, haverá entrega de medalha, troféu e nas categorias principais, prêmio em dinheiro que varia entre RS 400 e R$ 1800.