Por: diario | 04/10/2018

Na terça-feira (2), aconteceu a semifinal do 16º Campeonato da Amizade de Futsal 2018 – Taça Sementes de Cebolas AGRITU, realizada pela Associação de Moradores da Bela Vista, no Ginásio de Esportes Leopoldo Eifler na Comunidade de Bela Vista, em Ituporanga.

O confronto teve início às 19h30 entre a categoria feminina: Soccer Girls que venceu por 2 a 0 a equipe Atitude feminina. E Fome de Gol que também venceu o Mercado Bugmann por 3 a 2. Depois do jogo de classificação das meninas, foi o momento da equipe masculina entrar em quadra. Os Sem chance venceram a equipe Quase nada futebol clube por 4 a 3 e os Limitados também se classificaram com a vitória em cima do time Betos esporte/ Plano verde/ Pizzaria hot por 2 a 1.

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui

Com esse resultado, as equipes sortudas da noite, garantiram a vaga pra final do Campeonato que acontece amanhã (5). No feminino, Atitude Feminina x Mercado Bugmann e Fome de Gol x Soccer Girls. E no masculino o confronto final será Quase nada Futebol Clube x Betos esporte/ Plano verde/ Pizzaria Hot e Os sem chance x os Limitados. O evento que promete lotar o ginásio, vai ser especial, pois a entrada será um quilo de alimento não perecível ou produtos de limpeza, que serão destinados a uma entidade.

Foto: Jorge Henrique Kratz

De acordo com o 2º Secretário da Associação de Moradores da Bela Vista, Jorge Henrique Kratz, a instituição escolhida foi a Apae da cidade que requer uma atenção especial da comunidade.

“Acredito que cada brasileiro deve fazer a sua parte, porque só quem tem um familiar ou amigo, sabe dos desafios encontrados diariamente tanto pela entidade quanto para os alunos”.

E além de colaborar com essa ação social, o público vai receber um número para concorrer a brindes no final de cada partida. A premiação será em medalhas do primeiro ao terceiro colocado, sendo que os quatros colocados da categoria masculina terá direito a 230 quilos de costela. O primeiro colocado ganha 100 quilos, o segundo 60, o terceiro 40 e o quarto e último colocado da competição ganha 30 quilos de costela. Já no feminino, as quatros colocadas terão direito a 70 quilos de costela. A primeira colocada ganha 30 quilos, a segunda 20, a terceira 10 e a quarta colocada também ganha os 10 quilos de costela.

E como a Final do Campeonato já está batendo na porta, o Secretário Jorge Henrique Kratz, destaca que está confiante e espera que esse dia tão esperado pelos atletas, organizadores e público lote o ginásio que comporta até 1000 pessoas.

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui

“Para se ter uma ideia, no ano passado com a última final, o ginásio lotou. Estou satisfeito com o desempenho desta competição e otimista que neste ano não será diferente, vamos lotar o ginásio”, finaliza.

Jéssica Sens

Veja também as últimas atualizações: