Por: diario | 1 mês atrás

Acontece na próxima terça-feira (23), a Campanha de Recolhimento de Embalagens Vazias de Agrotóxicos em Trombudo Central. A atividade vai ocorrer no período da manhã, em seis pontos dos bairros e localidades do município.

De acordo com o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Leirson Vicente, a campanha é em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e também de agropecuárias. O objetivo é dar o destino correto para as embalagens. “Queremos tirar essas embalagens vazias do meio ambiente, levar para AABRI onde será destinado corretamente”, frisou o secretário.

Para o recolhimento é necessário que os interessados na ação deixem as embalagens destampadas e furadas, as tampas devem ser colocadas em um saco separado, as caixas de papelão deverão ser entregues desmontadas, e na devolução das embalagens os responsáveis devem levar uma relação referente a contagem das mesmas.

Vale lembrar ainda que os interessados em participar do recolhimento devem estar munidos de RG e CPF ou o bloco de Produtor Rural.

 

Abaixo você confere os pontos e horários da coleta

 8h – Sabugueiro, Salão da Igreja

8h45 – Palhocinha, Pesque-Pague Venturi

9h30 – Ribeirão Kindel, Associação do Ribeirão Kindel

10h15 – Vila Teodoro, Clube Flamenguinho

11h – Fruteira, Salão da Igreja Fruteira

8h às 11h30 – Agropecuária Goedert