Por: diario | 04/06/2018

Na madrugada de ontem (domingo), na BR 101 em Barra Velha, policiais rodoviários federais encontraram 96 quilos de maconha escondidos dentro da lataria de uma Ford/Pampa e prenderam três homens e uma mulher.

A PRF recebeu a informação de que a picape, com placas de Fenix/PR, estava carregada com o entorpecente e transitava pelo litoral norte catarinense junto com um Peugeot/307 de Joinville, que fazia o serviço de batedor, alertando caso fosse avistada presença policial.

 

Receba primeiro as notícias do Jornal Diário do Alto Vale, faça parte do grupo de Whatsapp. Clique aqui 

 

Os agentes visualizaram os dois veículos e conseguiram abordá-los. Os dois ocupantes do Pampa, motorista de 22 anos e passageiro de 21 anos, e do Peugeot, motorista de 35 anos e passageira de 26 anos, demonstraram muito nervosismo e uma busca detalhada foi feita nos dois carros.

Durante a vistoria, foi possível perceber irregularidades na lateral da caçamba e no encaixe da luz traseira da caminhonete. O local ocultava vários tijolos de maconha envoltos em plástico. Após a localização, o casal do outro automóvel admitiu que era batedor do entorpecente.

Os quatro envolvidos foram presos e conduzidos à Polícia Federal de Joinville, para onde também foram encaminhados os veículos e a droga. Eles responderão por tráfico de drogas e associação ao tráfico.