Por: diario | 18/01/2019

A Prefeitura de Presidente Nereu ficará nos próximos dias, sob o comando do prefeito em exercício Aurino Mainchain, o Branco (PSD). O ato da transferência da gestão da Administração Municipal aconteceu na manhã desta quinta-feira (17).

Branco disse que o município tem muitas prioridades, mas devido ao cenário econômico que as prefeituras de Santa Catarina enfrentam hoje, não há muito o que fazer.

“São muitas as prioridades, mas sabendo da atual situação em que se encontram hoje, as prefeituras dos municípios catarinenses, não temos muito o que fazer, ou melhor, temos que fazer muito com pouco e sempre pensando em economia para chegarmos no fim do ano e conseguir fechar as contas com sucesso”.

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui

O prefeito em exercício explicou ainda, que neste período que estará à frente da Administração, vai dar continuidade ao planejamento que já vinha sendo executado, com uma atenção especial às estradas vicinais, já que as tempestades de verão têm sido agressivas na região.

“Para mim, a meta é dar continuidade aos programas de cada secretaria que já estão em andamento. Mas a atenção especial será para a Secretaria de Transporte e Obras, que devido aos fortes temporais típicos de verão, está diariamente fazendo manutenção das nossas estradas danificadas”.

Elisiane Maciel