Por: diario | 29/08/2018

A equipe sub-14 do Bonfort/FMD está na semifinal da Liga Catarinense de Futsal. A classificação veio após vitória por 2 a 1 diante da ADPB de Lages, no domingo (26), no Ginásio Artenir Werner.

O gol da vitória rio-sulense foi marcado por Mateus, faltando 24 segundos para o término da partida. Ele também anotou o gol de empate da equipe comandada por Cícero Gil, sacramentando a virada dos donos da casa. Como na partida de ida a equipe havia empatado no tempo normal, uma vitória simples garantiria a vaga para os representantes da capital do Alto Vale.

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui

O adversário na semifinal será a Apach de Chapecó, equipe atual campeã da categoria. O supervisor técnico do Bonfort/FMD, Marcio André da Rosa, parabenizou os atletas pela classificação, destacando que o jogo foi muito equilibrado.

“Sabíamos que a única chance era vencer. E se a partida fosse para a prorrogação seria mais difícil. Felizmente conseguimos marcar o segundo gol e se classificar. Agora é treinar mais e ver o que temos para acertar. Parabenizo os pais dos atletas que nos ajudam diariamente e também a equipe de Lages que foi muito bem nos dois duelos”, comentou.

Veja também as últimas atualizações: