Por: diario | 12/04/2019

No próximo sábado (13), a corporação dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio irá realizar o pedágio beneficente. A ação irá ocorrer das 8h às 12h em diversos pontos da cidade.

O objetivo, é angariar recursos para dar continuidade na transformação/adaptação do caminhão de combate a incêndios e resgate.

Os voluntários contam com o apoio, a contribuição e o envolvimento da população nas ações e eventos realizados para que possam continuar prestando serviços relevantes e tão essenciais para a sociedade.

Atualmente a corporação conta somente com um caminhão de grande porte para o atendimento de combate a incêndios, veículo este que carrega 10 mil litros de água. O novo caminhão irá compor maior número de equipamentos, menor quantidade de água e assim, possibilitará em maior agilidade, qualidade e segurança aos bombeiros para prestarem atendimentos.

Os Bombeiros Voluntários estão 24h, 365 dias por ano à disposição da população Presidente Getúlio, Dona Emma, Witmarsum e Região, tendo uma média atualizada de 200 ocorrências por mês.