Por: diario | 02/05/2018

O pré-candidato à presidência da República, deputado federal Jair Bolsonaro (PSL), esteve em Santa Catarina, na tarde de domingo (28), ao lado do presidente estadual do PSL-SC e pré-candidato ao senado, Lucas Esmeraldino, em uma reunião com a Executiva Estadual do partido e demais pré-candidatos estaduais e federais, na busca do fortalecimento da pré-candidatura.

Durante o discurso na reunião, Bolsonaro disse é grato por Santa Catarina ser o primeiro Estado que colocou o presidenciável à frente nas pesquisas. “Tenho orgulho de estar falando na frente de cada um de vocês, hoje. Um povo que ama o que faz, que é muito acolhedor e que busca a mudança. Vamos lutar por um Brasil diferente, uma Santa Catarina melhor”, enfatizou.

Para Lucas Esmeraldino, a vinda dele a Santa Catarina representa o reconhecimento do protagonismo do Estado no cenário nacional. “Esta é mais uma oportunidade para tratarmos da realidade catarinense e de apresentarmos o crescimento da família PSL. Assim, acredito que esta reunião demonstra o respeito que o deputado tem pelos catarinenses, já que além de ser o primeiro Estado que colocou o pré-candidato à Presidência da República, à frente nas pesquisas, formamos uma esfera de gente honesta, que busca a mudança, um povo disciplinado, trabalhador, ético e, que muitos concordam com algumas das ideias do presidenciável, assim como eu, que já venho defendendo há anos”, reforça o pré-candidato.

Esta foi a quinta viagem de Bolsonaro a Santa Catarina nos últimos dois anos. A convite do deputado Rogério Peninha Mendonça (MDB), ele já esteve em Blumenau, Chapecó, Florianópolis, Joinville e Jaraguá do Sul. “Santa Catarina foi o primeiro estado que me pôs à frente nas pesquisas. Sou muito grato a esse povo tão receptivo e trabalhador. É sempre uma honra poder pisar nesta terra sagrada”, exaltou o pré-candidato a Presidente da República.

Para o deputado Peninha, esta foi mais uma oportunidade de as pessoas conhecerem quem é Bolsonaro de verdade. “A mesma mídia que passa a mão na cabeça de investigados e condenados por corrupção, se esforça para denegrir a imagem de alguém íntegro como ele. O Brasil precisa de uma limpeza, e Bolsonaro é o nome ideal para isso”, afirmou o parlamentar catarinense.

Encerramento da agenda em SC

A agenda do parlamentar Bolsonaro, em Santa Catarina, encerrou no início da noite de domingo (29), ao lado da esposa Michele Bolsonaro, acompanhados também, pelo presidente Lucas Esmeraldino, demais representantes da executiva estadual do PSL e pré-candidatos estaduais e federais, no maior congresso pentecostal do país, realizado anualmente em Camboriú, Gideões Missionários da Última Hora.

Receba primeiro as notícias do Jornal Diário do Alto Vale, faça parte do grupo de Whatsapp. Clique aqui