Por: diario | 09/08/2018

As equipes de bolão 23 feminino e bocha masculino de Rio do Sul, disputam nesta semana a etapa seletiva dos Jogos Abertos de Santa Catarina. As partidas acontecem na capital do Alto Vale, no Clube Caça e Tiro Dias Velho e Sociedade Esportiva Recreativa Albertinense.

Enquanto no bolão os jogos acontecem apenas hoje (9), na bocha eles iniciaram nesta quarta-feira (8), seguindo até a sexta-feira (10). Na bocha, os representantes da FMD caíram na chave B, ao lado de Pouso Redondo e Laurentino. No grupo A estão Agrolândia, Salete e Trombudo Central.

 

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui

 

Os dois melhores de cada chave se garantem na semifinal. Posteriormente, acontece a decisão. Apenas o campeão se classifica para a etapa estadual. No bolão 23 feminino, Rio do Sul joga contra Agrolândia e Agronômica e apenas a melhor equipe avança para as disputas em Caçador. O bolão 23 masculino de Rio do Sul não precisa participar da seletiva, por ter assegurado a vaga na última edição da competição, ao ter ficado com a terceira colocação.

“Acredito muito no potencial de ambas modalidades. Para estar nos Jogos Abertos a única opção é vencer, então são jogos de extrema importância que todos atletas têm conhecimento. Momento de colocar em prática o trabalho da temporada, dos treinos e competições”, comentou o superintendente da FMD, Jeberton Fermino.

A 58ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina acontece em Caçador entre os dias 7 a 16 de setembro.