Por: diario | 01/11/2018

O mês de novembro é conhecido com a tão esperada promoção da Black Friday, que é o dia em que inaugura a temporada de compras natalícias com significativas promoções em muitas lojas. Em Rio do Sul apesar da campanha não ser tão divulgada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), muitas empresas se preparam para as promoções com a intenção de efetuar vendas e garantir a satisfação dos clientes.

De acordo com o presidente da CDL, Daniel Emilio Tchumi, não há um foco especial na Black Friday, mas a movimentação em todo o comércio é visível.

“Focamos mais a promoção do Black Friday com algumas artes em nossas redes sociais, assim divulgamos que a promoção inicia e muitas pessoas ficam informadas através desses meios”.

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui

Outro destaque que Daniel comenta, é a abertura do Natal Encantado 2018 que também gera expectativa aos comerciantes do município e deve movimentar a economia na cidade.

“O evento será realizado no dia 18 de novembro na Praça Ermembergo Pelizzetti, haverá shows com a Dupla Gilberto & Gilmar, Grupo Agora deu Samba e Garotos de Ouro”, lembrou.

Tatiana Hoeltebaum